Senin, 15 Agustus 2016

✅ Ayurtheeram Ottamooli



Ayurtheeram Ottamooli pode ser descrito como o tratamento, que pode "desativar" todos os radicais livres e pode expelir as toxinas e fatores causando doença.
O mundo de hoje está convidando uma morte precoce na vida queridos. Nós mesmos somos a culpa por isso. Alimento adulterado é um grande mal, que certamente é homem feito. Fumaça de veículos e fábricas de partículas de poeira etc, poluir o ar, deteriorando a saúde humana.
Nós não sabemos quanto mal está fazendo com que o ar que respiramos. Na maioria das cidades, a água usada para beber vem através de canos de chumbo. Essa água carrega consigo traços de chumbo e outros elementos prejudiciais. Ele também contém mais de cloro e secreção de animais. Hormônios e outros pesticidas têm sido pulverizadas em que comemos, o vegetal que pode ser realmente muito prejudicial. Alimentos enlatados, refrigerantes, água, etc., contêm toxinas que reduzem nossa imunidade, resultando na redução da vida útil, causando várias doenças. Tornamo-nos propensos a problemas cardíacos, distúrbios hepáticos, diabetes, doenças respiratórias, etc., que nos conhecer apenas em estado crítico.
Medicamentos alopáticos, tabaco, álcool, etc., carregam uma quantidade razoável de toxinas, que são desconhecidos ao homem comum. No mundo de hoje, as frutas e legumes, que supostamente para nutrir nosso corpo, estão contaminados com pesticidas, produtos químicos e hormônios usados para seu cultivo e preservação. Alimentos refrigerados Obtém tóxicos quando repetidamente expostos ao calor. Leite, carne e outros alimentos nutritivos de comida para bebês contêm fatores patéticos, que levam à obesidade. Todos estes factores desempenham um papel chave no envelhecimento cedo, problemas de pele, problemas respiratórios e enfraquecimento do homem. Isso faz com que a necessidade desta terapia obrigatória mais e de forma inevitável, pelo qual todas as toxinas podem ser expulsas em um dia. Enquanto no caso de frutas, sulfato de cobre, carbonetos e outros hormônios estão sendo usados para dar aqueles tentador cores e tamanho.
Pesticidas utilizados no arroz, trigo e outros grãos, partículas de alumínio, se estes grãos estão sendo cozinhados num recipiente de alumínio; obesidade, causando hormônios que são injetados em galinha e, portanto, para os ovos é prejudicial não só para crianças, mas também para pessoas idosas. Além de todas essas, toxinas de pacotes de leite; gás de amónio do peixe; comida enlatada velha e informada; sabores e cores utilizadas na alimentação; óleo adulterado, frio, coentros e açafrão em pó, que são os principais ingredientes na receita de todos; contém toxinas e outras doenças causando fatores.
O uso de tabaco, a ingestão de um monte de nicotina e alcatrão. Álcool provoca graves danos ao cérebro, fígado e intestinos. Dosagem e uso contínuo de medicamentos alopáticos que são proibidas, despeja uma grande quantidade de toxinas no nosso corpo.
Recentemente foi provado que refrigerantes e colas adulterated com toxinas como cádmio, chumbo, etc. Estudos recomendam parar ainda mais o uso de colas. Quem sabe, no qual todas as outras maneiras que estão ficando toxicated pelos espiões modernos como o unidades de comida enlatada, suplementos de saúde, empresas de coca-cola, etc.
Fazer Ayurtheeram Ottamooli tratamento pode expelir todas essas toxinas. Após o tratamento, o paciente irá certamente sentir muito mais saudável e mais fresco do que antes. Agora é hora de pensar. A decisão é deixada para nós, devemos viver ou morrer?
O Ayurtheeram Ottamooli pode ser descrito como "o tratamento, que ajuda a expulsar todos os radicais livres, toxinas e fatores causando doença que tinham ganhado a entrada no corpo humano através de diferentes meios". Este tratamento ajuda o corpo a se livrar de quaisquer doenças e manter sua saúde pelo rejuvenescimento. Ele fornece uma vida longa e saudável.
Por que essa terapia é necessária? Uma variedade de toxinas entra em nosso corpo através de meios diferentes, a maioria dos quais nós somos inconscientes. Isso resulta no enfraquecimento do nosso corpo e reduz a nossa imunidade. Aqui é onde Ottamooli desempenha um papel importante. Ela rejuvenesce o corpo, expulsando as toxinas e produz um resultado milagroso.
Para obter informações sobre Ayurveda, visite

Tidak ada komentar:

Posting Komentar