Senin, 15 Agustus 2016

Como Will adequada nutrição Me ajudar a perder peso?



Postado por isabel
Se você já tentou a dieta depois da dieta e você ainda está gritando, ' por favor! Me ajudar a perder peso!' É porque as dietas não funcionam (obviamente). Claro, eles podem ajudá-lo a perder alguns quilos no começo, mas os resultados são geralmente de curta duração. A maioria das dietas requerem que você restringir sua ingestão calórica ao ponto onde seu corpo está literalmente morrendo de fome.
Não ficar bastante calorias desacelera o seu metabolismo, provoca a perda de tecido muscular, priva do combustível você precisa executar, e faz com que seu corpo se agarrar a gordura armazenada para a energia. Além disso, as dietas são miseráveis, deprimente, frustrante e não sustentável a longo prazo. A sério, quanto tempo acha que pode sobreviver fora de toranjas e repolho?
Acredita em uma garota que tentou quase cada dieta no mercado. Nutrição adequada lhe dará melhores resultados de perda de peso do que simplesmente ir em uma dieta. Aqui estão três boas razões por que.
Alimentos saudáveis são naturalmente baixos em calorias
Ao contrário de alimentos saudáveis, lixo como legumes, frutas, legumes, feijões naturalmente gerado carnes, frango orgânico, crus porcas, sementes e ovos orgânicos são naturalmente baixos em calorias. Quando você comer porções razoáveis destes alimentos, você automaticamente reduzir sua ingestão calórica e perde peso sem sentir fome, carente ou amargo.
Há tanta besteira em alimentos processados. Quando você come-los, seu corpo não tem idéia o que fazer com as calorias; Então eles apenas ficam armazenados como gordura. Quando você comer alimentos nutritivos, em vez de lixo transformado, seu corpo realmente beneficia as calorias assim que eles são menos propensos a ser armazenado como gordura.
Nutrição adequada ajuda combustível seu corpo
Tudo nutritivo (e quero dizer verdadeiramente nutritivos) comer planos permitirá que a abundância de legumes frescos, frutas e feijão na dieta. Estes alimentos fornecem os carboidratos saudáveis que você precisa abastecer seu corpo e manter seu metabolismo realizando corretamente.
Se você deparar com uma dieta que lhe diz para não comer carboidratos saudáveis, fugir tão rápido quanto você pode. Seu corpo absolutamente tem que ter carboidratos saudáveis (saudáveis é a palavra chave) para sobreviver.
Alimentação saudável para queimar gordura
Aqui está uma ótima notícia. Dietas saudáveis que incluem a proteína podem ajudá-lo a construir o tecido muscular, que pode chutar o seu metabolismo em alta velocidade. Este é definitivamente um plus, se você deseja enviar essa embalagem de queixo duplo.
Quando você comer alimentos ricos em proteínas, seu corpo libera um hormônio que ajuda a queimar gordura. Proteína também ajuda a tornar as refeições mais saciar então você come menos (trazer a proteína, bebê). Algumas fontes de proteína nutritiva incluem naturalmente levantadas carnes magras, aves orgânicas, feijão, nozes crus e ovos todo orgânicos.
Por que passar pelo drama da dieta apenas para ficar desapontado com o resultado final? Alimentação saudável é uma opção muito melhor para deixar cair libras indesejadas. Lembre-se, porém, nutritivo comer é apenas uma parte do enigma de perda de peso. Se você quer manter esses resultados vem, começar a abundância de exercício e beber muita água.
Se você é sério sobre a perda de peso, veja este vídeo para aprender algumas das coisas que me ajudam a perdem peso e mantém-lo.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar