Senin, 15 Agustus 2016

Como frutas e legumes afeta sua nutrição





Quando você estava crescendo, você proberbly que seus pais e professores foi sendo uma dor por insistir que você comer suas frutas e legumes. Você não pode ter realizado isso depois, mas eles foram fazendo um grande favor. Descobriu-se que frutas e vegetais são uma parte essencial de nossa dieta, fornecendo uma ampla gama de vitaminas e minerais que servem de numerosas funções importantes no organismo.



Durante anos, E.U. departamento de saúde recomendou incluindo pelo menos cinco porções de frutas e vegetais em nossa dieta diária.



Muitas pessoas, no entanto, são ainda não recebendo a mensagem permanecem delinquentes em sua ingestão de frutas e vegetais. Infelizmente, apenas um em cada sete atingir essa cota. Na verdade, um total de 33% dos adultos americanos come apenas duas porções de frutas e legumes por dia e são mais provável opt para um lanche saudável em vez disso. Diariamente, cerca de metade da população não come nenhuma fruta em tudo.



Uma tonelada de razões: há uma toneladas de razões para comer uma variedade de cores do departamento de produção. frutas e legumes são basicamente gordura livre, baixa teor de sal e uma excelente fonte de fibra.



Algumas frutas e vegetais, tais como bananas e espinafre, contêm potássio, que suporta nervo adequado e funcionamento muscular. Outras frutas e legumes, como cenoura e melão, fonte de vitamina A, que mantém a imunidade e saúde ocular. Vegetais verdes como brócolis e aspargos fornece a vitamina B, que é necessário para converter os alimentos em energia.



Todas as frutas e legumes são carregados com fitonutrientes, os componentes de promoção da saúde das plantas. Estudos têm mostrado que fitonutrientes podem ajudar a proteger os sete órgãos principais, incluindo o coração, fígado, olhos e pele.



Propriedades antioxidantes: Pesquisas que mede o poder antioxidante total de vários alimentos, colocadas frutas e verduras no topo da lista.



Antioxidantes são conhecidos por proteger nosso corpo dos radicais livres que podem causar danos às membranas celulares. Antioxidantes também ajudam a tornar nossos músculos mais fortes, aumentar a nossa imunidade e suporte ósseo e pele saúde.



Vegetais e frutas coloridas derivam suas propriedades antioxidantes a substância química que faz com que suas várias cores. Assim, é muito benéfico consumir frutas e legumes de todos os grupos de cor diferente.



Os grupos de cor de sete alimentos e suas propriedades.



1.Red.



Tomate, sucos de tomate, melancia, Toranja rosa, ameixa vermelha: licopeno produz que tem mostrado para inibir o crescimento de células de câncer em teste de laboratório.



2.Red/roxo



Uvas, morangos, amoras, framboesas, mirtilos, ameixas, maçãs vermelhas. Proantocianidinas proteger contra urina infections.ellagic ácido inibe o crescimento de células de câncer.



3. Green



Brócolis, couve de Bruxelas, repolho, couve chinesa. Produz Isothio-cianatos, que aumenta as proteínas hepáticas para defesa contra agentes cancerígenos.



4.Green/amarelo



Espinafre, milho, couve, couve, abacate, mostardos verdes. A luteína protege a visão, o coração e inibe o crescimento de células de câncer.
ch_client = "articlealley";
ch_type = "mpu";
ch_width = 550;
ch_height = 250;
ch_color_title = "006699";
ch_color_site_link = '006699';
ch_non_contextual = 4;
ch_noborders = 1;
ch_vertical = "premium";
ch_font_title = "Arial";
ch_font_text = "Arial";
ch_sid = "No2";
var ch_queries = new Array ();
var ch_selected=Math.floor((Math.random()*ch_queries.length));
se (ch_selected





5. laranja



Cenouras, melão, abóbora, manga, damascos. Beta-caroteno protege a função de visão e imunológico.



6.Orange/amarelo



Laranjas, limões, mamão, pêssego, nectarina, abacaxi. Flavonóides inibem o crescimento do tumor e reparar o ADN. Albuminoides na pele de laranjas e limão inibem o crescimento do tumor.



7.Green/branco



Alho, cebola, aipo, cebolinha, peras, alho-poró. Sulfuretos de alilo inibem o crescimento de células de tumor.

Um estudo nacional do coração, pulmão e do Instituto sangue, que sugerem: comer mais frutas e vegetais também pode ajudar a diminuir o colesterol. No estudo, os 4466 sujeitos consumiam em média uma sombra por 3 porções de frutas e legumes por dia. Homens e mulheres com maior consumo diário (mais de 4 porções por dia) tiveram níveis significativamente mais baixos de LDL (mau colesterol) do que aqueles com menor consumo de



Exatamente como frutas e verduras reduzir colesterol ainda é um mistério. Pode ser que comer mais frutas e vegetais resultam em comer menos carne e produtos lácteos e, portanto, menos gordura saturada colesterol-impulsionando. Fibra solúvel em frutas e vegetais também pode bloquear a absorção de colesterol do alimento.



Da próxima vez que sentir vontade para comer porque não tentar uma meia xícara de blueberries frescas ou congeladas. Mirtilos são um dos melhores alimentos ricos em antioxidantes, eles foram então eficaz em retardar o envelhecimento em animais de laboratório que eles podem bloquear o cérebro muda, levando ao declínio e memória com falha mesmo reverso.



Se você está tendo dificuldade em comer as recomendado porções diárias de frutas ricos em antioxidantes e legumes, você pode querer adicionar suplementos dietéticos para sua dieta. Suplementos dietéticos podem fornecer-lhe com os poderosos fitonutrientes e antioxidantes benefícios encontrados em sete porções de frutas coloridas e legumes. Ele também suporta os órgãos vitais do seu corpo, fornecendo-lhes nutrientes essenciais.



Ao fazer o esforço para seguir o Conselho da sua mãe por comer muitas frutas e legumes todos os dias, você pode fazer seu corpo dentre os maiores favores já.





------



Projeção de Jerry é um treinador de bem-estar do pessoal que ensina a clientes que a boa nutrição é vital para o bem-estar e a qualidade de vida de suporte.

Tidak ada komentar:

Poskan Komentar