Senin, 15 Agustus 2016

Queda de cabelo, alguns remédios



Cada dia que todos nós perder pelo menos 50-100 fios de cabelo. Esta é a nossa taxa natural de queda de cabelo. Mas quando começamos a perder o cabelo mais do que isso, realmente é uma questão para ser dado segundos pensamentos. Perder muito cabelo cada dia pode trazer em calvície prematura, que não é de todo desejável para qualquer um de nós. É mais um desastre mental do que física, se qualquer um está perdendo cabelo em idade precoce. Além disso, se em última análise, resulta no desastre de calvície prematura, a pessoa é certeza para cair em depressão profunda.



Portanto, é essencial para nós a pagar um pouco de atenção extra para nosso cabelo. Para manter este problema longe de nós que precisamos seguir alguns passos para a prevenção de perder muito cabelo. Abaixo são dadas algumas soluções fáceis para evitar queda de cabelo.



1. um dos motivos mais importantes por trás da queda de cabelo é o resultado do problema de caspa. Portanto, é essencial para se livrar desse problema primeiro usando um shampoo anti-caspa. Ou, se necessário devemos usar alguns medicamentosos shampoo ou algum outro medicamento como prescrito pelo médico, a fim de se livrar do problema de caspa.



2. em seguida, vem o papel da nutrição para os cabelos. Nosso cabelo precisa de nutrição adequada. Falta de nutrição pode causar queda de cabelo, portanto, o fornecimento de nutrientes para o cabelo é muito essencial.

3. massagear o couro cabeludo com óleos essenciais ou bons óleos vegetais, envolva-o com um plástico e cobrir com uma toalha quente, deixe durante a noite. Esta prática regular rejuvenesce os poros do cabelo.

4. comer iogurte cada é muito útil, a menos que você é alérgico a leite.

5. um punhado de gergelim sementes cada dia ajuda no fornecimento adequado de cálcio e magnésio para o cabelo.

6. aplicar-se sementes de Cal moído e pimenta preta em número igual, com um pouco de água no couro cabeludo regularmente também ajuda no controle de queda de cabelo.

7. amêndoa óleo é muito útil no controle de perda de cabelo. Massageando o couro cabeludo com óleo de amêndoas ajuda na prevenção da perda de cabelo ainda mais.

8. outra coisa importante que ajuda na prevenção de perda de cabelo é a gema de ovo. Aplicação de gema de ovo misturada com mel no couro cabeludo e cabelo ajuda na prevenção de perda de cabelo.



9. lavagem careca parte do cabelo com cebola até vermelho e aplicar mel depois ajudam no crescimento do cabelo.

10. massagem gel de Aloe Vera ou leite de coco é muito útil para proteção do couro cabeludo. Isso deve ser feito para três vezes por semana.

11. para melhor crescimento lavagem do cabelo com uma mistura de maçã, sidra, vinagre e chá. Isto é útil para o crescimento do cabelo.



Estas são algumas dicas para controlar queda de cabelo. Mas nós sempre deve ter em mente o fato de que uma dieta equilibrada e saudável não tem substituto. Nutrição principal para o nosso cabelo é fornecida através da nossa dieta. Portanto, o fornecimento de nutrição através da dieta sempre deve ser mantido. Como a maioria dos dermatologistas e cabelo especialistas sugere secadores deve ser evitados por todos os meios possíveis. Hairstyling sempre deve ser feita quando seco ou úmido e por nenhum meios quando molhados. E finalmente que devemos evitar na medida do possível, qualquer tipo de produtos químicos como cores ou corantes.



Melhor profissional ghd alisador, alisadores de cabelo e alisadores descubram aqui com serviço de frete grátis.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar