Senin, 15 Agustus 2016

Com grau de um sócio em nutrição on-line: programas de grau (DTR) técnico dietética



Embora programas dietéticos técnico que são kitchen set malang credenciados pela Comissão de credenciamento para educação dietética (CADE) são difíceis de encontrar, com algumas pesquisas, é possível ganhar este grau de associado em nutrição on-line!
Um grau de associado on-line em nutrição é mais conhecido no campo da nutrição como um grau técnico dietética (DT). Como em outros artigos desta série sobre graus de nutrição on-line, é melhor ir para uma respeitada fonte de informações de qualidade. No campo da nutrição é a American Dietetic Association.
Primeiro e acima de tudo, é importante ter uma graduação credenciada em uma faculdade que é credenciada pela Comissão de credenciamento para educação dietética (CADE), especialmente como este grau pode levá-lo para um ensino superior mesmo para baixo da linha e você vai querer ter certeza que irão transferir os créditos suado.
Essencialmente, um associado em ciências aplicadas (AAS) licenciatura em nutrição on-line que é credenciado pelo CADE você ganhará status como um técnico de dietética, registado (também conhecido como um DTR). Como um DTR, haverá muitas opções de carreira para escolher no mercado de trabalho. Você pode trabalhar ao lado de uma dietista registado (RD) em um hospital, escola, centro de fitness, o departamento de saúde comunitária, agências sem fins lucrativos, tais como programas infantis de mulheres e crianças (WIC) ou refeições sobre rodas, para citar alguns, ou até mesmo tornam um gestor de dietético de nível básico em serviço de alimentação. Isso depende do foco escolhido grau de associado.
Tenha em mente também que dependendo do programa escolhido, um estudante ganhando este diploma on-line pode ser obrigado a apresentar um portfólio pessoal, fazer a prática clínica em uma escola local ou instalação ou completar um estágio de experiência prática para completar o programa de graduação. Cada escola tem exigências diferentes, então escolher o mais compatível para você.
Embora raro, é possível encontrar um credenciado, grau de dois anos (AAS) na alimentação on-line. Neste momento, existem três programas de nutrição online credenciados pelo CADE para um técnico de dietética, registado. Eles são como segue:
Uma vez que um aluno conclui o curso em qualquer uma das escolas listadas acima, ele ou ela serão elegível para o exame de registro para um técnico de dietética (registado) através da Associação Dietética Americana ou a ADA e passar para um grau de bacharel em dietética. Como dito acima, esta é a parte mais importante de um programa para procurar. Se você não está qualificado para fazer este exame após a formatura, então o programa não vale o dinheiro como a maioria das instalações exigem que você obter esse status de registro antes do emprego.
Há um monte de DTRs que preferem ficar com este estatuto e não escolher para avançar para uma despedida de solteiro em dietética. De acordo com o manual do profissional, uma carreira como técnico de dietética fornece uma renda decente e pode até oferecer a flexibilidade de horas de tempo parcial para quem não prefere trabalhar tempo integral por uma razão ou outra e ainda quer permanecer na sua carreira.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar